terça-feira, 1 de janeiro de 2013

O AMOR RESPLANDECE COMO O SOL!

-SERVAMARA-




O amor é a seiva para a flor que se abre ao seu afago; o amor resplandece como o sol; o amor contrói uma ponte, onde existem distâncias e obstáculos; o amor é a mão que nos desnuda de toda a nossa bestialidade, e  de toda a nossa arrogância, pra sair de nós mesmo, ao encontro de outro ser, o ser amado.

O amor é o imensurável coração de Deus habitando dentro de nós e vibrando ao compasso do universo, eternidade sem fim!


Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, mas o maior destes é o amor. 1 Co 13:13








ANO NOVO!

-SERVAMARA-



A ponte caiu, o Ano Velho se esvaiu...Não dá mais para voltar ao que passou, o Ano Novo é  a única opção de sobrevivência, ir em frente, em busca de reconstruir novamente...

Sendo livre dos pesos de outrora, de todos os planos que deram com os burros n'água; é tempo de tirar as suas vestes sujas de lama, dos desvarios cometidos, e se purificar; é tempo de perceber e enxergar que do outro lado da margem  você só tem o Único, o Amigo Fiel,  a te esperar, lhe dando a Sua mão pra te ajudar, a se levantar e  a recomeçar!


E o que estava assentado sobre o trono disse: Eis que faço novas todas as coisas. E disse-me: Escreve; porque estas palavras são verdadeiras e fiéis.

E disse-me mais: Está cumprido. Eu sou o Alfa e o Omega, o princípio e o fim. A quem quer que tiver sede, de graça lhe darei da fonte da água da vida. Ap 21:5-6