-SERVAMARA-
Não importa o que passou, o ontem, a noite, que murmurou, chorou, disse palavras intempestivas...e o outro se incomodou, se afastou!
Hoje, o presente, que o Senhor lhe agraciou, dádiva de mais um dia de vida, lhe outorgando o poder de realizar, e contemplar um maravilhoso alvorecer, mais um dia de sol pra lhe inebriar!
Os passarinhos gorjeiam lá fora, e te relembram que viver é sorrir, sorrir é viver, livre a voar, voar... amar, recomeçar!
Não perca essa oportunidade desse novo dia que se descortina a sua frente, de fazer diferente, percorrer novos caminhos...
E por que não andar de pés descalços, molhar os pés na água tão quente e acolhedora do mar...ficar absorta observando a beleza do sorriso de uma criança; contemplar aqueles vizinhos idosos que andam de mãos dadas; que te incentiva a perseverar, que é possível, amar e ser amada...
E que a felicidade é possível e pode está bem aí, na sua frente, basta você enxergar o Senhor, como Criador de todas as dádivas, que estão bem aí, pra lhe deleitar, abençoar!
O sol para governar de dia; porque a sua benignidade dura para sempre; Salmos 136:8
Deixe o sol te aquecer, e ti inspirar, a acontecer o inusitado na tua vida!
Nenhum comentário:
Postar um comentário