sexta-feira, 1 de novembro de 2013

NÃO PODEMOS AMAR O QUE NÃO CONHECEMOS...



Não podemos amar o que não conhecemos, nem compreendemos; assim como a beleza do oceano não é revelada, nem desvendada, se não mergulhamos nas profundezas das suas águas.  E nem tampouco a imponência de uma montanha é escalada, galgada e desbravada sem a perseverança de um alpinista; do mesmo modo um coração inacessível, irredutível,  jamais é conquistado, se não  está disposto a amar, e se entregar.



'Quanto mais conhecemos, mais amamos'. (Leonardo da Vinci)









A VIVA BELEZA



Com poucas pinceladas se retrata ''a natureza morta'' com muita fidelidade--a viva beleza que irradia lá fora.