quinta-feira, 17 de maio de 2012

NÃO DEIXE PARA MANHÃ...HOJE É O DIA...


Era uma vez ... o fogo a agua e a oportunidade.Um dia entraram em uma floresta escura.O fogo disse:Se eu me perder me procurem na fumaca pq onde ha fumaca ha fogo.


A agua disse:Se eu me perder me procurem na umidade pq onde ha umidade ha agua.Entao a oportunidade disse:
Se eu me perder nao me procure pois uma vez perdida nunca mais encontrada. Entao nunca perca a oportunidade de dizer as pessoas o quanto elas são importantes na sua vida.





Acessem o lindo blog da minha querida irmã Luzinha!
-SERVAMARA-



Não deixe para amanhã...
Hoje é o dia ...
Para amar,
 declarar,
 e se entregar!



Não deixe para amanhã...
Hoje é o dia...
Para recomeçar,
 e não mais lamentar!



Não deixe para amanhã...
Hoje é o dia...
Para almejar,
 arriscar,
 realizar!



Não deixe para amanhã...
Hoje é o dia...
Presente,
para se doar,
 compartilhar!



Não deixe para amanhã...
Hoje é o dia...
Para esquecer,
 apagar as mágoas;
E perdoar,
sem mais pestanejar!



Não deixe para amanhã...
Hoje é o dia...
Para se arrepender, clamar,
E nunca mais dizer
Adeus,
A Teu Amado,
Salvador,
Libertador!




Não presumas do dia de amanhã,
 porque não sabes o que ele trará.
 Pv 27:1

















domingo, 13 de maio de 2012

VIDA, EU TE QUERO, VIDA!

-SERVAMARA-


VIDA, eu te quero, vida!

Esse dádiva maravilhosa, divina, de estar viva, cheia de vida!

Vida, pra amar, me derramar, em buscar, até o último minuto, o élan, pra concretizar, transformar!

Não importa os espinhos da flor, ela por si mesma, desperta em mim, o dom de me enebriar, sorver até a última gota o néctar do teu ardor!

Sofrer, faz parte da caminhada, mas não é motivo, pra me deter, a crescer, perseverar!

Os passarinhos gorjeiam lá fora...eles também me ensinam que a liberdade plena é conquistada pela coragem, daqueles, que não têm medo, se arriscam e voam!

Voam em busca dos seus sonhos; sonhos, que nascem nos corações dos seres que acreditam na vida, plena de amor, a nos convidar, a sonhar, realizar!

Eu sou uma borboleta que voa...atraída pela LUZ do Senhor, a me alumiar, guiar!

Na Sua presença,  sou livre, dedilho entre meus dedos...

As cores do mundo que me rodeia!