sexta-feira, 31 de agosto de 2012

A ÚLTIMA PALAVRA

-SERVAMARA-


Quantas vezes, nas noites sombrias, tristes, cheias de aflições, recordações; somos acorrentados, presos, sem perceber; numa cela, onde nós mesmos, somos os nossos carcereiros, algozes!

Estamos tão cansados de andar, andar, e não encontrar um porto seguro...uma saída, para tatear, galgar!

Soluçando, proferimos...'é o fim, acabou!'

A noite é longa demais, e os ecos estridentes dos nossos enganos, equívocos, ressoam, martelam em nossos ouvidos.

Por pura graça e misericórdia, não somos nós, que proferimos a última palavra...

A vida não se detém no ontem...

O galo canta, o raio do sol entra pela fresta, insistindo em nos acordar, tocar, afagar...através do seu abraço, aconchego, tão quentinho, a nos aquecer...

Uma voz sussurra...

'Levante-se, é tempo de recomeçar!'


As misericórdias do SENHOR são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim;

Novas são cada manhã; grande é a tua fidelidade. Lm 3:22-23











NUNCA ESQUEÇA!

-SERVAMARA-



Nunca esqueça a criança que você foi; permita que ela ressurja e compreenda o inexplicável, o eterno;

Como uma folha em branco que permite sem nenhuma resistência, que o Senhor escreva sabiamente no livro de sua vida!


Naquela mesma hora chegaram os discípulos ao pé de Jesus, dizendo: Quem é o maior no reino dos céus?

E Jesus, chamando um menino, o pôs no meio deles,

E disse: Em verdade vos digo que, se não vos converterdes e não vos fizerdes como meninos, de modo algum entrareis no reino dos céus. Mt 18:1-3