sexta-feira, 16 de novembro de 2012

PEÇA PRINCIPAL!

-SERVAMARA-



Sem a presença do SENHOR, a Peça Principal do quebra-cabeça de minha vida; eu sempre fico perdida nas incoerências das peças desconexas, mundanas; tenho de vigiar e ser uma hábil e sábia jogadora, pra não perder a Coroa da Vida, prêmio, maior recompensa, aos persistentes, vencedores!


http://www.youtube.com/watch?v=FgBq_b3qFpA











CARINHO AFAGA A ALMA!

-SERVAMARA-



Tarde fria, tempo nublado, minha alma sem um casaco, anseia por um cafuné, um carinho que afaga...Na delícia de compartilhar, doar a si mesmo, como abrigo, maior agasalho, uma lareira que emite labaredas de amor!