-SERVAMARA-
Andando, seguindo em frente...Demonstro a minha garra e todo o meu labor; deixo marcas da minha fé e da minha perseverança.
quarta-feira, 5 de dezembro de 2012
UM NOVO TEMPO!
-SERVAMARA-
2013, um novo tempo, em minhas mãos, disponível, só meu...Pra eu escrever uma nova história; o Senhor me agracia com essa dádiva de semear mais uma vez...
Assinar:
Postagens (Atom)

