quinta-feira, 3 de maio de 2012

TENHO EM MIM TODOS OS SONHOS


-SERVAMARA-


"Tenho em mim todos os sonhos do mundo". Fernando Pessoa


Tenho tantos sonhos que ainda não se realizaram...

Antes era ávida, tinha pressa que eles acontecessem o mais rápido possível; mas hoje, me sinto mais calma, serena, sem pressa, e creio que se os meus sonhos coincidirem com os sonhos, que o Senhor tem para a minha vida, eles se realizarão; não no meu tempo, mas no tempo dEle, segundo os Seus desígnios, e para o meu maior bem e felicidade.

Enquanto isso, continuo a orar, a clamar, a divagar, a sonhar...

Sonho que os teus olhos são o mar... a me tocar, molhar!

Sonho que o teu sorriso é um pedaço de céu a me convidar... a sair, passear, namorar!

Sonho que a tua voz é o canto mavioso de um passarinho... a me encantar, inebriar!

Sonho que num barquinho de papel, tu és capaz de navegar, aportar...

Sonho que estou no porto .......a te esperar, a lhe acenar!

Sonho que nunca mais haverá a distância ... a nos separar!


Enquanto sonho... ouço essa linda música de Peninha "Sonhos"












Nenhum comentário:

Postar um comentário