quarta-feira, 20 de junho de 2012

ATÉ O DIA AMANHECER

-SERVAMARA-


Não importa o que passou, o ontem,  a noite, que murmurou, chorou, disse palavras intempestivas...e  o outro se incomodou, se afastou!

Hoje, o presente, que o Senhor lhe agraciou, dádiva de mais um dia de vida, lhe outorgando o poder de realizar, e contemplar um maravilhoso alvorecer, mais um dia de sol pra lhe inebriar!

Os passarinhos gorjeiam lá fora, e te relembram  que viver é sorrir, sorrir é viver, livre a voar, voar... amar, recomeçar!

Não perca essa oportunidade desse novo dia que se descortina a sua frente, de fazer diferente, percorrer novos caminhos...

E por que não andar de pés descalços, molhar os pés na água tão quente e acolhedora do mar...ficar absorta observando a beleza do sorriso de uma criança; contemplar aqueles vizinhos idosos que andam de mãos dadas; que te incentiva a perseverar, que é possível, amar e ser amada...

E que a felicidade é possível e pode está bem aí, na sua frente, basta você enxergar o Senhor, como Criador de todas as dádivas, que estão bem aí, pra lhe deleitar, abençoar!

O sol para governar de dia; porque a sua benignidade dura para sempre; Salmos 136:8


Deixe o sol te aquecer, e ti inspirar, a acontecer o inusitado na tua vida!









Nenhum comentário:

Postar um comentário