quarta-feira, 13 de junho de 2012

MULHER, FACETAS MÚLTIPLAS

-SERVAMARA-


 
Mulher, facetas múltiplas!

De manhã, eu sou a criança que acorda, alegre, faceira, se apronta e gosta de falar, falar, falar alto, igual a um passarinho que canta!

Minha filha sorri, mas fala, reclama, que sou tagarela, e ela ainda quer dormir, descansar!

Antes de pisar os meus pés na rua, oro, clamo, agradeço, que o Senhor me guie, acompanhe nesse abençoado dia que Ele me agraciou!

Durante dia, sou a mulher responsável, que anda, trabalha, pára, faz compras, paga contas, observa a natureza, medita e aprende com o Espírito do Senhor  a me tocar, ensinar...

Cruzo com inúmeras pessoas, interajo, e tento aprender com elas, e de alguma maneira abençoá-las, conversando, ouvindo-as, aconselhando-as, se assim permitirem, e me derem brecha.

Chego em casa, sou livre, sou só afagos com meu gatinho; dona de casa, os afazeres, eu driblo, brinco...

Sou mãe, converso, escuto minha filha, sorrimos... compartilhamos e juntas, nos mesclamos, têm horas, que ela é minha mãe e eu sou sua filha!

Quantas vezes, me pego olhando-a, boba, admirando-a...um pedaço meu, às vezes, longe de mim,  a viver, perpetuar!

Encontro marcado, o momento que escrevo as minhas mensagens dos meus blogs; quando escrevo, a criança que habita em mim, brinca, sorri, e sempre pede colo, atenção...não posso deixá-la de fora do meu devanear...

A mulher também escreve, e dedilha, livres palavras ao vento.

Ao anoitecer, a mulher pega no colo a criança e a coloca pra dormir...a mulher medita, lê a Bíblia, escreve...escreve...

Ora, agradece ao Senhor, por mais um dia na Sua presença!

Apaga a luz, escuta uma música, e nesse momento, o anjo que habita em mim, me afaga e sussurra....

Volta, minha alma, para o teu repouso, pois o SENHOR te fez bem.

E eu adormeço!!!











Nenhum comentário:

Postar um comentário