sexta-feira, 29 de junho de 2012

DO SONHO OUTRO SONHO!

-SERVAMARA-


"Assim, cada manhã de minha vida, trago do sonho outro sonho." (Pablo Neruda)


A cada manhã persevero em buscar do sonho outro sonho; afinal, qual é o meu  sonho principal?

Pra mim, o meu sonho principal, aquele que mais busco, almejo, desejo, é estar ao lado do Meu Amado Salvador, Senhor, para sempre, na eternidade!

Os outros sonhos, aqueles, que o Senhor bem conhece e guardo no meu íntimo; são apenas, ramificações, folhas, da videira maior.

Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. Mt 6:33


Não foi fácil aprender essa preciosa lição; aprendi depois de duras penas, e inúmeros sofrimentos; mas hoje, a cada manhã, me sinto feliz ao acordar, mais leve pra voar; sem aquelas ansiedades, cobiças, desejos, que me aprisonavam, e me deixavam pesada demais, pra escutar a voz do Espírito Santo, a sussurar, revelar:

Não estejais inquietos por coisa alguma; antes as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus pela oração e súplica, com ação de graças. Fl 4:6

Chegou o inverno, e assim como um pássaro, estou bem quietinha no meu ninho...a me aquietar, observar, descansar, confiar!

E tenho certeza, que o Senhor cuidará dos pássaros; e também cuidará de mim, e não malogrará os minhas necessidades, nem meus maiores anseios; e o meu sonho principal, a cada dia será renovado!

E um dia , ele se tornará realidade!















Nenhum comentário:

Postar um comentário