quarta-feira, 6 de junho de 2012

UMA CRIANÇA ABANDONADA NO MAIOR FRIO!

-SERVAMARA-


Imagine uma situação, uma criança é abandonada no maior frio, por uma pessoa que ela confiava, e amava;

A consequência desse abandono, com o passar das horas,  a temperatura do seu corpo vai caindo, e ela pode morrer de hipotermia, se não for devidamente socorrida.

Essa situação é fictícia, mas me lembrei dessa situação, porque estava pensando sobre uma pessoa que ama profundamente a outra, confia, e se entrega totalmente nos seus braços; e um belo dia, essa pessoa é abandonada no maior frio, igual a essa criança da foto, a qual, te pedi  para imaginar a situação.

Assim é a situação da pessoa que ama sem ser correspondida, se ela não acordar, perceber...ela vai morrer de hipotermia: falta de reciprocidade, de amor, de carinho, de amizade, de compaixão do outro, aquele, ou aquela que a abandonou como se fosse contagioso o amor que essa pessoa deveras sente!

E depois de acordar, ver essa realidade...essa pessoa tem de clamar, clamar muito...que o Senhor tenha misericórdia da sua alma, e a livre de todas recordações, desse frio que ainda enrijesse todos os seus membros, fazendo-a sentir todos os sintomas da morte, do maior abandono!

Só o Senhor para tirá-la dessa rigidez mortal e levá-la para a LUZ!


Desvia de mim o óprobrio que temo, pois os teus juízos são bons.
Sl 119:39


















Nenhum comentário:

Postar um comentário