segunda-feira, 4 de junho de 2012

A CADEIRA ESTÁ VAZIA!

-SERVAMARA-


A cadeira está vazia,

Poucas palavras bastam...

Para conversar, consolar, afagar!


A cadeira está vazia,

Poucas palavras bastam...

Para restaurar, comunicar, descansar!


A cadeira  está vazia,

Poucas palavras bastam...

E eu  sussurro bem baixinho:

Fica aqui, pertinho de mim...me escuta atentamente, eu quero desabafar, tirar  das minhas costas, todo peso, das mazelas que trago no peito...

E frente a frente, com o Senhor, eu quero ser aquela menininha de outrora, que não tinha medo de escuro, nem de solidão!

Aquela que tinha certeza ao amanhecer...

Que a cadeira, a minha frente, jamais estaria vazia!

Pois tinha um pai, pra me carregar no colo,

pra conversar, alegrar, aquecer!



O SENHOR será também um alto refúgio para o oprimido; um alto refúgio em tempos de angústia. Sl 9:9










Nenhum comentário:

Postar um comentário