sexta-feira, 8 de junho de 2012

QUANDO O AVIÃO CAIU

-SERVAMARA-



Será que precisamos estar a bordo de um avião caindo para acordarmos do nosso sono da morte?

Será que precisamos passar por situações extremas para descobrirmos o verdadeiro sentido das nossas vidas?

Será que precisamos gemer no leito de um hospital para reconhecermos quem é o verdadeiro Senhor das nossas vidas?

Será que precisamos ver a pessoa amada arrumar as suas malas, partir; para percebermos o quanto a amamos, e quanto ela nos faz falta?

Será que precisamos presenciar nossos filhos no mundo das drogas, das prostituições, dos enganos, para começarmos buscar o socorro com o Maior Psicólogo das almas aflitas e perdidas?

Será que  precisamos desse último minuto de vida para pedir perdão a alguém?

Para dizer que amamos e queremos bem?

Será que nem assim reconheceremos o dever de clamar e buscar  a Face do Nosso Amado Salvador?


Atende-me, ouve-me, ó SENHOR meu Deus; ilumina os meus olhos para que eu não adormeça na morte; Sl 13:3













Nenhum comentário:

Postar um comentário