quarta-feira, 20 de junho de 2012

ECOS!

-SERVAMARA-



Não permita que as tuas feridas ecoem, se perpetuem!

Quem é ferido quer ferir os outros; quem é infeliz quer infelicitar outrem; se alguém pisa no meu pé, eu também apressada me esbarro no outro; se alguém me engana, eu também trapaceio com qualquer um que atravesse o meu caminho e por aí vai...

Se aquiete, e se indague: Quais são os ecos que eu estou perpetuando?

Olho por olho, dente por dente, mão por mão, pé por pé...Êx 21:24

Ou estou vivendo, praticando as palavras do meu amado Mestre tão pacífico, apaziguador de conflitos??

Está escrito:

Ao que te ferir numa face, oferece-lhe também a outra; e ao que te houver tirado a capa, nem a túnica recuses; Lc 6:29

Eu, porém, vos digo que não resistais ao mal; mas, se qualquer te bater na face direita, oferece-lhe também a outra; Mt 5:39


Por favor, pare, pense, não perpetue essa corrente do mal!

Eu sei que dói, dói muito ser lesada, enganada, traída, usada, estuprada, abandonada....

Sei que a ferida ainda sangra...mas por favor, entregue todas as feridas, todas as lembranças dolorosas na mão Daquele que sabe, conhece e viveu todas as nossas dores...Ele também foi desprezado, ultrajado, humilhado, açoitado, injuriado, crucificado, cuspido, e tantas outras atrocidades; Ele sofreu calado,  sem revidar, ecoar!

Medite em Is 53, e verás que a tua dor é tão pequena, insignificante, diante de tudo que Ele viveu, sofreu!

E sei que é difícil, mas tente a primeira vez, se não conseguir tente a segunda vez...tente várias vezes, orar pelo teu maior algoz; após vencer esse obstáculo, começará olhá-lo com um olhar de compaixão e a partir daí, o Espírito Santo voltará ocupar o seu lugar cativo dentro do teu coração; e será curada, em nome do Senhor Jesus, amém!

E os ecos da tua vida serão ecos de perdão, amor, paz, liberdade e vitória!

Que nos irmanemos nesse precioso desafio, de esquecermos a carne que geme, e quer revide; e alimentemos o espírito que geme, clama, e quer a plena comunhão com a Trindade Perfeita e com o nosso próximo! 














Nenhum comentário:

Postar um comentário