sexta-feira, 1 de junho de 2012

ENVELHEÇO!

-SERVAMARA-


Envelheço quando não sei mais dizer: sinto muito, me perdoe, vamos recomeçar!

Envelheço quando não consigo mais enxergar a dádiva do mês que se inicia...

Novinho em folha, pra eu pincelar, inovar, realizar!

Envelheço quando não olho o meu próximo com a mesma compaixão, que sou agraciada. todos os dias, pelo Meu Amado Pai, Senhor!

Envelheço quando não sorrio de mim mesma, das atrapalhadas que eu mesmo crio,  e me embaraço!

Envelheço quando tenho medo de amar, de me revelar e sofrer por não ser correspondida!

Envelheço quando me olho no  espelho e não enxergo mais a criança que habita em mim, apelando, me chamando...

Vem comigo, brincar mais uma vez, de ser criança livre, a  rodopiar pelos campos...

Teu Pai chega, daqui a pouco, pra te buscar, abraçar, levar. Mt 18:1-6










Nenhum comentário:

Postar um comentário