Em qualquer lugar, em qualquer momento, em qualquer estação do ano, o rapport é possível... As cerejas brotam e são deliciosamente saboreadas em harmonia e sintonia. Comunhão entre almas que se reconhecem, como viandantes, numa mesma jornada rumo ao porvir, eternidade.
Num ímpar relacionamento onde existe interação prazerosa, plena cumplicidade, respeitando as diferenças, as etapas da floração do outro ser--amor, compaixão, doação--sem jamais haver agressão, dilapidação, nem defraudação.
Estar junto com alguém significa crescer e transcender espiritualmente. Pleno prazer sem sofrer, nem abrir mão da sua maior essência, valores essenciais; imutável crença, fé em Deus e os Seus santos desígnios.
Almejo que a primavera floresça dentro de mim e contagie outro ser; e as flores irradiem perfumando todo o ambiente que nossos pés estejam fincados. E o fruto brote e se multiplique, sendo repleto da anuência do Espírito Santo e do amor de Deus, em Cristo Jesus. Nos abençoando, unindo e selando nesse relacionamento, amizade. Gálatas 5:22
''Quero fazer contigo o que a primavera faz com as cerejeiras...'' (Pablo Neruda)
''Talvez eu seja enganado inúmeras vezes...mas não deixarei de acreditar que em algum lugar, alguém merece a minha confiança''. (Aristóteles)
Nenhum comentário:
Postar um comentário