segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

ENCONTRO TÃO ESPERADO!

-SERVAMARA-



O mar se encontra com a cálida areia; o céu se encontra com as estrelas, tendo a lua como testemunha desse mavioso momento; o beija-flor encontra com a flor de Lis, a atraí-lo, inebriá-lo; o sol declina no horizonte, cortejando-o sem fim; os passarinhos cantam, gorjeiam lá fora, e vão juntinhos pra o ninho...A natureza, os animais, todos seres , se esmeram na arte de encontrar...

Eu, aqui, fico a sonhar... Visto-me de plumagens, só pra me enfeitar; nos meus cabelos, a brisa do mar; no  meu corpo, a calidez da areia; nas minhas vestes, o brilho das estrelas; no meu olhar,  o enigma da lua; nas minhas mãos,  o ardor do sol; nos meus lábios,  o mavioso canto dos passarinhos; toda a natureza, todos os animais são  os nossos cúmplices amados.


O Espírito Santo me abençoa, e me dá a sabedoria, pra aguardar o tempo determinado que vamos nos encontrar!


Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.

Tempo de amar [...]  Ec 3;1, 8















Nenhum comentário:

Postar um comentário