quarta-feira, 23 de maio de 2018

AMAR EM CRISTO...É NUNCA DIZER ADEUS



Resultado de imagem para amigos em cristo




Uma amizade em Cristo é um tesouro valioso, uma comunhão profunda entre almas que comungam a mesma fé, que têm o mesmo alvo em comum, que olham e anseiam galgar o mesmo horizonte -- a eternidade, para sempre, ao lado da Trindade. 

''Amar em Cristo...é nunca dizer adeus.''





''Só Lucas está comigo....''

(2 Timóteo 4:11)


''Lucas, o médico amado,...''

(Colossenses 4:14)



''Sinceramente,
Eu tenho saudades
Dos dias que o Pai nos ofertou
Nos quais andamos juntos,
Lado a lado,
Lutando a mesma guerra do Senhor.



Amigo que se foi,
Eu hoje sonho
Mas eu sei que esta noite vai passar
Pra sempre,
Sempre, ser um dia lindo
Que nunca poderá nos separar.''

(Trechos da música ''In Memorian'', do Grupo Logos)









Nenhum comentário:

Postar um comentário