sexta-feira, 15 de junho de 2018

HOMENS QUE AMAM DEMASIADAMENTE!




Imagem relacionada




Hoje, eu quero escrever, e abordar sobre um tema muito abrangente, delicado, e não tanto alardeado, divulgado pelas mídias, redes sociais: ''Homens que amam demasiadamente!"; com certeza, você já deve estar pensando, se indagando...mas não é um mandamento bíblico, amar o seu próximo como a si mesmo, homens não devem amar dessa maneira, com tal intensidade, as suas esposas,? Eu te respondo: ''Sim'', entretanto, alguns homens confundem as paixões obsessivas que sentem por  mulheres, com o amor verdadeiro, o amor descrito em 1 Coríntios 13:1-8.

Podemos perceber pelos sinais gritantes que os homens estão literalmente doentes pensando, acreditando piamente. que estão amando. Eu começo a citar e a descrever alguns deles:

Eles se isolam de tudo e todos, e passam a viver totalmente em função das mulheres amadas; sempre na espera das ligações delas, dos seus contatos através dos acessos da internet, dos encontros com elas; esses homens perdem a noção da realidade aos seus derredores, vivem um mundo à parte com as mui amadas. Não ouvem mais conselhos das pessoas que almejam o seu bem, inclusive os alertando sobre os malefícios desses relacionamentos destrutivos.

Eles podem abandonar os seus empregos, podem dilapidar os seus patrimônios, tudo que conseguiram conquistar  no decorrer das suas vidas, em prol de agradar as mulheres que eles se envolvem.

Eles podem começar a beber demasiadamente, inclusive, alguns deles, se tornam reféns do alcoolismo; também, podem abusarem das drogas, se tornando usuários delas; ou se tornarem viciados em sexo descontrolados totalmente!

Se agravando muito as suas debilidades quando sofrem rejeições das suas amadas, alguns delas, resolvem até se separarem deles. 

Eles não querem procurar ajuda dos psiquiatras ou dos psicólogos; nem tampouco, não querem procurar a ajuda espiritual, em primeiro lugar de Deus, ou ajuda dos pastores, dos reverendos, dos padres, etc;  conforme as crenças que eles já professaram e abandonaram;  tudo, em prol das convivências das mulheres ''ditas amadas''.

Muitos desses homens começam a apresentar comportamentos inadequados, agressivos, que podem culminar em agressões físicas, agressões verbais contra as suas mulheres; eles começam a  ter crises de ciúmes, de controlar os seus passos, as suas vidas,  as privando de saírem. e de se relacionarem com outras pessoas, inclusive até manter contatos com seus familiares. 

Todos esses relacionamentos doentios, obsessivos podem culminar em tragédias, esses homens podem matar as suas companheiras, até seus filhos, caso os tenha, e depois, cometerem suicídios, ou até matarem pessoas que mantém contatos com suas mulheres.

Eu estou escrevendo sobre esse assunto para alertar aos homens, que por ventura, venham ler essa mensagem, que procurem ajuda o mais rápido possível, tentem reconhecer que estão doentes fisicamente e espiritualmente, e que precisam fazer algo urgentemente em prol das suas vidas, dádivas concedidas por Deus, aos quais, vocês são apenas mordomos delas, e irão prestar conta ao SENHOR de todos os seus atos, de todos os seus desenfreados sentimentos.

https://pt-br.facebook.com/hadasnascional/

Alerta, mulheres, que são esposas, ou noivas, ou namoradas de homens que têm  esses tipos de comportamentos obsessivos, tentem ajudá-los, já que eles estão totalmente envolvidos por vocês. Caso eles não as escutem, procurem se resguardarem, busquem, também, ajuda  de todas as formas.

Não confunda, disputa com grandeza; não confunda, maus tratos, agressões, humilhações, como formas de exortações, punições; não confunda, abusos praticados, principalmente sexuais, como gestos de carinhos, afagos, expressões de desejos; não confunda, palavras que denigrem a sua imagem, aparência física, sendo uma forma de te discriminar, excluir, como alertas, palavras que estimulam uma mudança positiva; não confunda, traições, deslealdades, como comportamentos, atitudes normais, toleráveis, num relacionamento a dois; não confunda, a prosperidade financeira do seu amado , como um requisito para te oprimir, subjugar, maltratar; não confunda, jamais confunda, uma relação obsessiva, degradante, que pode te levar a ser prisioneira do seu opressor, ente dito amado por ti, que pode te lesar, marcar, e o mais grave, pode te levar à morte, em virtude dos sofrimentos infligidos com a sua anuência...com o verdadeiro amor, aquele amor que eleva, edifica, nos trazendo paz, harmonia, cumplicidade, fidelidade e respeito; um amor que jamais lesa, oprime, para demonstrar a sua intensidade, valor.

Diga NÃO à violência contra as mulheres!
” 



Para reflexão de todos: 

Jeremias 17:5-10

1 Corintios 13:1-8

Gálatas 5:1. 13-25








Nenhum comentário:

Postar um comentário