quinta-feira, 29 de novembro de 2012

NO BARCO DOS MEUS SONHOS

-SERVAMARA-




No barco dos meus sonhos, eu reino soberana, navego em sintonia com o vento, vislumbrando um novo horizonte, um porto seguro, pra me abrigar, acolher...As oscilações das ondas não me assustam, elas me inspiram a navegar, devanear...A solidão é a minha companheira de bordo, aprendi a conviver harmoniosamente com ela; juntas, nos mesclamos, alternamos; nos dias de sol, eu a aqueço, com meu sorriso, com os sussurros de minha voz; nos dias de chuva, ela se faz de gotículas pra adornar as minhas vestes e acarinhar o meu rosto...E com ela aprendi uma preciosa lição...Sonhar é possível, mesmo de frente ao mar, sem navegar...Sem ter um companheiro de viagem, pra amar! recordar!




http://www.youtube.com/watch?v=kGL1v1zq4xg












Nenhum comentário:

Postar um comentário