sexta-feira, 2 de novembro de 2012

VOCÊ

-SERVAMARA-




Você pode me encontrar em vários lugares, em inusitados recônditos, na praia, no aeroporto, no jardim, no ônibus, andando apressada pelas ruas; ensiesmada olhando um arco-íris...

Me deliciando na maior chuva, com o cabelo todo molhado, a roupa colada no meu corpo...

Na biblioteca, absorta, elendo livros; na igreja, nos cultos, louvando, adorando ao meu Senhor...

Mas você, me encontrarás realmente, quando ler porfundamente, demoradamente, tudo aquilo que eu escrevo, e revelo nas minhas mal traçadas linhas...

Nelas, estou no meu estágio embrionário, pura, sem manchas, ao nascer, respirando, compartilhando o sopro de vida, o meu maior alento!!

Inefável marca, do meu ser, neste planeta!!












Nenhum comentário:

Postar um comentário