sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

TE AMO

-SERVAMARA-




Te amo, na imensidão do céu azul; te amo, no sol que brilha lá fora; te amo, na dádiva divina que me inspira a escrever pensando em ti; te amo, como as garças que jamais dizem adeus, e são companheiras inseparáveis em todas as estações do ano; te amo, no vento que acaricia a minha face, me fazendo relembrar a tua mão a me afagar; te amo, nos passarinhos que gorjeiam lá fora, e me relembra da tua voz maviosa a me encantar; te amo, nos coqueiros que balançam levemente, e me relembra, que um dia, saboreamos o mesmo néctar de coco juntos; te amo, na infinitude do mar, no horizonte que declina, e sempre me faz antever a visão do porto seguro que contigo quero estar...

Te amo, nos mistérios do farol iluminado pela esplendorosa lua cheia, a nos convidar a amar, regozijar, celebrar...

Te amo, hoje, amanhã e sempre, na beleza do meu olhar, a ti procurar em todos os recantos do mundo, que meu ser pode aquilatar, alcançar.


Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. 1 Co 13:7



















Nenhum comentário:

Postar um comentário