quarta-feira, 27 de novembro de 2013

NAS REGIÕES ABISSAIS





Quanto mais leio, medito na Palavra de Deus, mais percebo o quanto ainda estou emersa, apenas na superfície, absorvida em apenas olhar as conchinhas e os corais que me agradam, entretêm; todavia me inibem de mergulhar nas regiões abissais mais profundas; nas quais exigem mais de mim-- renúncias, abnegações, abstenções, morte do meu eu, ego pulsante e tão exigente--só quando me despojo de tudo e  mergulho mais profundamente, posso almejar as revelações, as transformações e as mudanças dentro do meu ser.



Porque é mandamento sobre mandamento, mandamento sobre mandamento, regra sobre regra, regra sobre regra, um pouco aqui, um pouco ali.
 
Assim, pois, a palavra do Senhor lhes será mandamento sobre mandamento, mandamento sobre mandamento, regra sobre regra, regra sobre regra, um pouco aqui, um pouco ali; para que vão, e caiam para trás, e se quebrantem e se enlacem, e sejam presos. Isaías 28:10, 13








Nenhum comentário:

Postar um comentário