quarta-feira, 13 de novembro de 2013

PONTO...PONTO FINAL



Sempre me esforcei para ser uma aplicada aluna de Português, quando pontuo quero ter certeza, ponto final;  só uso ponto e vírgula quando quero dar uma pausa, para continuar escrevendo um novo enredo em  minha vida; o ponto fraco já eliminei da minha escrita; agora só quero ter maestria em usar o ponto forte para conduzi-la com a sabedoria do Alto.

O ponto de reticência.... eu uso quando começo a sonhar,  sonho não tem fim; ele quando não se realiza, apenas adormece dentro de mim; esperando um empurrão do ponto de interjeição; para eu me assustar, acordar e  realizá-lo!

Uso o ponto de interrogação para indagar a mim mesma, quando eu vou aprender a pontuar acertadamente a minha vida?

Achar o ponto de equilíbrio, o  ponto de intersecção dos opostos pontos que habitam dentro de mim!?
 


'Escrever é fácil: você começa com uma letra maiúscula e termina com um ponto final. No meio coloca as ideias'. (Pablo Neruda)











Nenhum comentário:

Postar um comentário