quarta-feira, 2 de abril de 2014

O AMOR NÃO CABE NUMA FITA MÉTRICA




Fita métrica desenrolada; fita métrica compulsiva, nada foge do seu olhar-- é medir, aumentar, reduzir, descartar!
 
Fita métrica que almeja dilapidar os sonhos; e os descarta, se não se enquadram na realidade perversa e discriminatória.
 
Fita métrica que quer  medir o corpo sem conseguir sondar a alma; ousando catalogar sentimentos nos moldes contidos nas inúmeras revistas descartáveis e bem mundanas.
 
Deus não nos mede com uma fita métrica; o Seu olhar benigno e amoroso jamais avalia uma pessoa pelo seu aspecto exterior; Ele nunca nos julga através desse foco insano, preconceituoso e devastador!
 
O amor não cabe numa fita métrica; ele é de imensurável alcance, não rebaixa, nem reduz, não exclui, nem rejeita, não comprime, nem descarta;  e nunca cabe numa estreita ótica  recheada de carnalidade que visa denegrir outro ser-- a imagem e semelhança de Cristo.
 
 



Porém o Senhor disse a Samuel: Não atentes para a sua aparência, nem para a grandeza da sua estatura, porque o tenho rejeitado; porque o Senhor não vê como vê o homem, pois o homem vê o que está diante dos olhos, porém o Senhor olha para o coração. I Samuel 16:7
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 


 

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário