sábado, 5 de abril de 2014

UM JARDIM HABITADO




Fecho os olhos, o meu diminuto mundo se transforma, se expande;  a presença amiga faz florescer as flores que dormitavam ainda fechadas no meu jardim.
 
Não estou mais sozinha, agora o meu mundo é povoado de miríades de borboletas que trazem os burburinhos  de uma outra voz tão especial, melodiosa e eloquente;  comungando fielmente a mesma fé comigo; comunhão e sintonia de almas.
 
Tua mão na minha mão, juntos, escavando na  mesmo terra; sentindo o cheiro dela exalando fertilidade; apreciando o mesmo húmus abençoado que nos alimentará de frutos deleitosos.
 
Ah, amigo, a tua presença me alegra e me compele a  passear no jardim;  a compartilhar da cumplicidade e da liberdade com os pássaros que voam...
 
Como expressar, em palavras, a vontade de sentar contigo na banquinho só pra apreciar a beleza da natureza; quem sabe, nos deleitarmos e saborearmos um leve lanchinho preparado, com tanto carinho e esmero, por nós dois.
 
Permitir que a menina e o menino se revelem, brinquem, sorriam, corram, caiam, se levantem, inúmeras vezes, sem se cansarem. Ouvindo uma cantiga entoada pelos anjos, que testemunham felizes o nosso encontro; unidos harmoniosamente, num jardim habitado por nós.


''Será que existe essa pessoa em algum lugar, e também busca por mim, sem ainda saber, como e onde, pode me encontrar?
 
Ou só é fruto de minha grandiosa imaginação, a sonhar e a acreditar,  que é possível realizar o meu sonho e não ser mais tão solitária???




''Conhecer alguém aqui e ali que pensa e sente como nós,  e que embora distante, está perto em espírito, eis o que faz da terra um jardim habitado''. Gothe





 
 
 
 
 
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário