quinta-feira, 16 de outubro de 2014

AMIGO!



Amigo, árvore frondosa, firme, segura; esplendorosa, que me acolhe no teu regaço, me servindo de maior refúgio, maior abrigo. Amigo, inigualável uva Rubi carmesim, na qual me deleito tão prazerosamente diante da nossa cumplicidade, amizade.
 
Amigo, lembre-se, vigie, ore: O raio do sol transpassará o teu coração antes de tocar o  meu coração; sinta, previamente a dor da separação entre nós; quando as nuvens cinzentas encobrirão a minha visão de ti, apenas por um breve momento. Provando, testando a nossa fé e a nossa perseverança.
 
Amigo, sou apenas uma singela flor que brotou no chão do jardim inundado pelas tempestades da vida...A videira sobreviveu incólume aos reveses da natureza, ela ainda dará frutos perenes e deleitosos. Eu, embevecida, te convido a ser a minha sombra perpétua e inigualável--aos teus pés,  adormecerei, repousarei alegre, em paz e, plenamente tranquila.


Naquele dia, diz o Senhor dos Exércitos, cada um de vós convidará o seu próximo para debaixo da videira e para debaixo da figueira. Zacarias 3:10



 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário