sábado, 16 de janeiro de 2016

SINGELO BOTÃO DE FLOR

  
 
 
Ainda meio sonolenta, acordei com a prazerosa sensação que havia sonhado com alguém que possuía, guardava com afeto a  minha foto (quando eu era criança), e estava com ela em suas mãos. Eu percebia nitidamente que a pessoa tinha escrito algo no verso dela. Avidamente, eu lia as palavras que tinham sido escritas ao meu respeito-- extrapolando o espaço, o tempo e o lugar!
 
''Singelo botão de flor; não cresças apressada antes do tempo determinado; aguardes sossegada sem mais temor; o toque esplendoroso do desabrochar de meu amor''.
 
 
 
''Como o tempo custa passar quando a gente espera! Principalmente quando venta. Parece que o vento maneia o tempo.''
 
(Érico Veríssimo)
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário