O Verbo se fez carne e osso, encarnado; a verdade fartamente demonstrada, apregoada e exemplificada nas Suas palavras, ações e exemplos; o Verbo sofreu por nós dores cruciantes infligidas sobre o Seu corpo; o Seu sangue precioso foi derramado para nos limpar, purificar, curar; o Verbo foi relegado, tripudiado, escarnecido, e se fez de ignomínia, maldição em nosso lugar na cruz; o Verbo, prevaleceu e levou sobre si todas as nossas iniquidades, os nossos pecados, as nossas dores, as nossas mentiras, para que a verdade, somente a verdade, nos libertasse e perpetuasse eternamente à vitória esplendorosa do Seu grandioso amor.
Bem-aventurados aqueles que não rejeitam a maior essência da Verdade revelada por Deus--em Cristo Jesus--e arrependidos, contritos, são constrangidos a buscar a tão almejada liberdade através da Luz, elucidação imediata de todas as trevas.
E o Verbo se fez carne e habitou entre nós, e vimos a sua glória, como a glória do Unigênito do Pai, cheio de cheio de graça e de verdade. João 1:14
[...] E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. João 8:32
Nenhum comentário:
Postar um comentário