Uma guerra sem vencedores; sem adultos responsáveis, apenas dois perdedores imaturos que se acusam; você é muito possessiva e ciumenta; você é muito safado e promiscuo; você é muito avarento; você é uma consumista costumaz; você não me escuta, não me entende, não quer saber como eu me sinto; você fala muito, é muito tagarela, não percebe que cheguei exausto após um dia atribulado no trabalho; você esqueceu o dia que nos conhecemos; poxa, será que tenho de me lembrar de tudo, não podemos comemorar outro dia...você não me leva para passear, mas com certeza, no final de semana vai sair para assistir o jogo com os seus amigos; você é muito intransigente, fica toda emburrada, se zanga com tudo, prefiro relaxar com os amigos...Você é a minha tristeza; você é o meu tormento!
Nós sempre achamos culpados para acusarmos e delegarmos a responsabilidade de sermos infelizes, incapazes; e o mais grave de cometermos erros. Como se não tivéssemos vontade, nem escolha própria.
Para simplificar e não brigar; a culpa é da lua!
Agindo assim, sem enxergarmos que damos a carta branca ao maligno atuar poderosamente, enquanto continuamos a nos acusar, sem assumirmos a responsabilidade sobre os nossos erros, desatinos, falhas, luxúrias, traições e omissões.
Então disse Adão: A mulher que me deste por companheira, ela me deu da árvore, e comi.
E disse o Senhor Deus à mulher: Por que fizeste isto? E disse a mulher: A serpente me enganou, e eu comi. Gênesis 3:12-13
https://www.youtube.com/watch?v=iogf-OOoT8k
Nenhum comentário:
Postar um comentário