Uma tarde esplendorosa, um sol radiante, um céu sem nuvens, o mar tão azul e tão chamativo nos convidando a contemplá-lo gratuitamente e tão fartamente. Atendi ao seu apelo e sair para andar pela orla e foi tão prazeroso--um quadro perfeito pintado por Deus, eu era apenas um minúsculo pontinho no seu descanso ao imaginar e concretizar tal obra-prima.
Por um momento me detenho a observar dois surfistas andando apressados, envergando as suas preciosas pranchas, indo ao encontro do seu manancial predileto: o mar. Então penso que Jesus Cristo é um surfista; e eu sempre surfo com Ele no embalo de uma onda perfeita.
Continuo pensando, meditando que Jesus Cristo é um médico plantonista no setor de emergência de um hospital; e eu sempre estou ao Seu lado, vivenciando e presenciando os milagres de Sua mão tocar, afagar e curar os pacientes desvalidos, aflitos, sofridos, desenganados!
O auge maior do meu devaneio, anseio... Jesus Cristo é a minha destra direita, então eu escrevo, com firmeza e confiança, uma nova história de minha vida no meu diário; e Ele assina embaixo: aprovado, concedido, realizado!
Ali estava a luz verdadeira, que ilumina a todo o homem que vem ao mundo. (João 1:9- grifo meu)
Nenhum comentário:
Postar um comentário