sábado, 4 de agosto de 2012

INTACTAS, PERENES!

-SERVAMARA-


'Trate seus amigos como se estivesse tirando uma fotografia coloque-os na luz mais favorável.' (Jennie Jerome Churchill)


Quero guardar dentro de mim, os melhores flashes, as melhores fotografias dos meus amigos; intactas, perenes, para sempre relembrar com alegria, saudade, carinho, os momentos que vivemos, e que ainda vamos viver, com a vontade permissiva do Senhor!

Espero, clamo, que o tempo jamais leve a amizade firme, sólida, que construímos ao longo da vida; e que ele sirva para entrelaçar cada vez mais, um ao lado do outro; melhor é serem dois do que um, sempre será uma melhor opção de aconchego, de cumplicidade, de muitos sorrisos, abraços, e afagos. Ec 4:9-12

Como é bom ter amigos, amigos para compartilhar alegrias, tristezas, conquistas, perdas; não importando as circunstâncias, eles estão ali, para lhe ouvir, aconselhar, consolar!

Preciosos tesouros, que temos com cuidado e muito zelo, guardar, preservar!

Mas para preservar uma amizade, temos deixar de lado todos os nossos egoísmos; e sempre está disposto, a ceder, a doar, a compartilhar; aquele que insiste em ser autoritário, dono da verdade, mesquinho; sempre estará só, a se lamentar, relembrar! Pv 18:1

E aquele que com liberalidade doa, conquista; sempre estará rodeado de amigos, a lhe amar, alegrar!

O homem de muitos amigos deve mostrar-se amigável, mas há um amigo mais chegado do que um irmão. Provérbios 18:24

















Nenhum comentário:

Postar um comentário