sábado, 1 de março de 2014

NÃO APROXIMAÇÃO



''Não aproximação, cuidado, respeito, precaução repleta de sabedoria para não machucar e magoar outro ser-- a imagem e semelhança de Deus''.
 
 
Por favor, não se aproxime de mim, dói muito a aproximação; o perto, com lupa, a me desvendar; por favor, não se aproxime de mim, sou muito frágil, qualquer deslize, me parto em duas e demoro de consertar; por favor, não se aproxime de mim, o meu tempo é  eternidade,  e se o teu tempo  for apenas momentâneo e mundano, recheado de prazer sem temer; por favor, não se aproxime de mim, tenho no peito a marca da promessa, sem ter mais élan para perder tempo em vãos deleites passageiros; por favor, não se aproxime de mim, se almejas macular ou defraudar o templo sagrado que habita o Espírito Santo;  por favor, não se aproxime de mim, se não tens a santidade e a verdade em profusão a te adornar, irradiar, contagiar e compartilhar...
 
Por favor, não se aproxime mais de mim, se não tens amor verdadeiro, a me ofertar!
 
 
 
''Em cada encontro, ou damos vida, ou a sugamos. Não existe intercâmbios neutros.'' (Brennan Mainning)








Nenhum comentário:

Postar um comentário