Eu cortei o fio; mas por que isso ocorreu?
Porque todas as coisas têm o seu limite máximo para suportar e o prazo improrrogável para acontecer; e também para se evitar um maior dano para nós, como por exemplo um curto- circuito que pode a vir destruir e devastar valores preciosos; o meu feedback aconteceu lentamente e tão pacientemente; sei que demorou muito mais do que devia, mas finalmente aconteceu e eu cortei o fio.
E a Luz da presença de Cristo, em minha vida, me alumiou com muita mais intensidade; me revelando a sabedoria da decisão tomada e eu finalmente enxerguei com mais clareza a situação ao meu derredor.
Enfim eu cortei o fio para tudo que pode tentar denegrir, solapar e diminuir a beleza e a santidade de Cristo em minha vida; eu sendo a filha dileta de Deus, que dia após dia, apesar dos percalços, está sendo lapidada a se tornar a imagem e semelhança de Cristo.
Sendo assim eu cortei o fio de qualquer conexão com a fonte geradora do mal; sei que tenho de ser proativa e me antecipar, abominando e recusando os manjares malignos fartamente ofertados; vigiando e orando, me abstendo de conexões indevidas, as quais não me proporcione edificação, crescimento espiritual e muita paz.
Eu cortei o fio... e sorri, orei e agradeci a Deus!
''Não peço que os tire do mundo, mas que os livre do mal''. (João 17:15)
Nenhum comentário:
Postar um comentário