terça-feira, 26 de agosto de 2014

O HOMEM DO ESPELHO


 
 
 
Devaneando e pensando escrevi...
 

 
''Me olho no espelho e,  me apequeno diante da grotesca caricatura do meu reflexo;  pois nele não consigo enxergar, nem abranger o insondável universo escondido da minha alma. As estrelas brilham acima de mim, e me inspiram a transcender a mediocridade da minha existência.''
 
 
 
 
O HOMEM DO ESPELHO
 
 

Quando conseguir tudo que quer na luta pela vida e o mundo fizer de você rei por um dia, procure um espelho, olhe para si mesmo e ouça o que aquele homem tem a dizer

Porque não será de seu pai, mãe ou mulher o julgamento que terá que absorvê-lo. O veredicto mais importante em sua vida será o do homem que o olha do espelho.

Alguns podem julgá-lo modelo, considerá-lo um ser maravilhoso, mas ele dirá que você é apenas um impostor, se não puder fitá-lo dentro dos olhos.

É a ele que deve agradar, pouco importa os demais, pois será ele quem ficará ao seu lado até o fim. E você terá superado os testes mais perigosos e difíceis se o homem no espelho puder chamá-lo de amigo.

Na estrada da vida, você pode enganar o mundo inteiro, e receber tapinhas no ombro ao longo do caminho, mas, seu último salário será de dores e lágrimas, se enganou o homem que o fita no espelho.


Dale Wimbrow << A senhorita "Já sei"
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário