terça-feira, 26 de agosto de 2014

UM RAIO DE SOL PODEROSO DA VONTADE DE DEUS



Ontem olhando de uma das janelas de minha casa vazia, empoeirada e abandonada, pensei...por que um raio de sol poderoso da vontade de Deus não poderia transpassar a minha janela, a minha casa, e  me agraciar com uma nova perspectiva de vida, transformando toda a minha realidade...por que?
 
Por que a minha realidade tem que ser tão cinzenta?
 
''Foram-se os sorrisos, as vozes que me alegravam e me encantavam, o arrastar de móveis, o descer as escadas correndo em busca da felicidade lá fora; o terraço que antes era o meu altar,  no qual eu me ajoelhava e fervorosamente clamava, se transformou  em habitação e dejetos de pombos...por que???''
 
''Ontem eu venci o medo, o medo que me tolhia e me oprimia; depois de tanto tempo abrir novamente  a porta de minha casa...''
 
(19.08.2014)



Temor e tremor vieram sobre mim; e o horror me cobriu. Salmos 55:5
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário