Tão simples assim...'desligue da tomada'!
Se acessar a internet te faz mal, te induz a praticar o adultério, a acessar pornografia, a despertar a lascívia perniciosa, a despertar o seu desejo pelo mesmo sexo ou por crianças; sem vacilar, ou pestanejar, desligue da tomada o seu computador, notebook!
Se ligar a televisão te ocasiona alguma dependência, substituindo os momentos prazerosos do convívio familiar, conversas benéficas pra ti e seus entes amados; desligue da tomada a televisão!
Se ouvir músicas estridentes te impedem de racionar, meditar, compelindo a gritar para falar com outras pessoas, ou ficar ensurdecido, sem escutar os apelos alheios, desligue da tomada o aparelho de som!
Se os celulares, os smartphones, os tabletes, etc...qualquer tecnologia ou qualquer coisa, te aprisiona, te faz ser servo (a), e às vezes te deixa insano (a), desligue da tomada, não recarregue mais a sua bateria!
No sentido figurado, conotativo, desligue da tomada, tudo que te faz sofrer, temer, esconder; ser dependente, viciado (a), algoz de si mesmo (a)!
Respondeu-lhes Jesus: Em verdade, em verdade vos digo que todo aquele que comete pecado é servo do pecado. Jo 8:34
Nenhum comentário:
Postar um comentário