sexta-feira, 27 de julho de 2012

COMO UM TAPETE DE ENTRADA!

-SERVAMARA-


Essa mensagem é escrita especialmente para você, nós, mulheres; porque parece até engraçado, mas quantas vezes nos assemelhamos a um tapete de entrada, aquele tapete que colocamos na nossa porta, e todos que chegam, além de pisarem no tapete, ainda limpam os seus pés, e deixam  as sujeiras das suas pisadas, muitas vezes deixando marcas que não se apagam mais!

Mas como, irmã, nos assemelhamos a um tapete de entrada?

Vou te explicar...assemelhamos a um tapete de entrada, quando estamos amando, que dizer quando estamos apaixonadas, e ficamos tão cegas, ao ponto de não enxergarmos, o quanto abrimos concessões, o quanto nos desvalorizamos, o quanto fomos pisadas, pisoteadas, e pior ainda ficamos com   as marcas dos desrespeitos, dos ultrajes que sofremos, em nome desse "dito amor"; que na verdade nunca foi amor!

Como, irmã, eu amei tanto, tanto que permitir que tudo isso acontecesse em nome, em prol, desse amor???

Amei...amei sim, mas reconheço que fiz de tudo para que desse certo; mas quanto mais eu fazia, mas o ser amado me pisava, e se afastava!

Como podemos achar que desrespeitos, sofrimentos, humilhações, rejeições, desconsiderações...é amor?

Por muito tempo vivi essa cegueira espiritual, graça ao Espírito Santo, eu finalmente enxerguei, acordei!

A diferença entre um e o outro é tão gritante, alarmante, que não dar para disfarçar, esconder os sinais que revelam quando estamos amando, e sendo amadas.O verdadeiro amor gera frutos do respeito, da fidelidade, da cumplicidade, da amizade,  da alegria, da aliança  perene; não estou dizendo com isso, que o amor é perfeito, e que não pode ter alguns desentendimentos, tribulações; mas eles superam um ao lado do outro, e tudo tem o seu limite, e por se amarem, e comungarem a mesma fé; o Espírito Santo os toca quando  estão ultrapassando o limite do bem querer, do bom interagir.

Mas quando é uma paixão, ou até é uma paixão não correspondida, você sofre, na maioria das vezes, fica triste, infeliz consigo mesma, ao perceber o quanto você abriu brechas para o maligno usar o outro, o ser desejado, pra te ferir, machucar, abusar, desrespeitar!

E o pior disso quando estamos vivendo nesse imenso buraco, em trevas, esquecemos de olhar para o alto, para as estrelas.... e esquecemos as promessas do Senhor, quem realmente somos em Cristo, filhas amadas, jóias raras, preciosas, compradas pelo bom preço, pelo sangue precioso do Senhor!

E como podemos permitir que o maligno use alguém para nos pisar, pisotear, macular esse ser divino!

Como?

Eu vivi essa situação, sofri demais, me desvalorizei, e fui até o fundo do abismo, me iludindo, e pensando que estava amando, sacrificando; mais outro engano, paradigma maligna!

Por favor, irmã, jamais se contente com migalhas, e falsificações grosseiras do verdadeiro amor; diga não, a todos abusos, a todas pisadas, que te machuca, desvaloriza, diminui!!!

Levante-se, lembre-se que só na presença da Trindade Perfeita, você pode se inclinar, reverenciar, adorar!

Regozijar-me-ei muito no SENHOR, a minha alma se alegrará no meu Deus; porque me vestiu de roupas de salvação, cobriu-me com o manto de justiça, como um noivo se adorna com turbante sacerdotal, e como a noiva que se enfeita com as suas jóias. Isaías 61:10
















Nenhum comentário:

Postar um comentário