sexta-feira, 20 de julho de 2012

QUEM É ELA???



Ouça senhora, o lindo preludiar dos pássaros...
Veja senhor, a "mãe" estéril ainda feliz
Sinta criança, o tocar de Deus em sua testa
Podes? O sublime irrompeu dos cés para a terra?
Sim..Quem é ela? Irei dizer...
De escuridão vivia, pedia e existia
O amor negava, desobrigava e ignorava
O que aconteceu? O que sinto agora?
Desde que apareceu o negrejar findou
Desde que apareceu o límpido brotou
Sim...Foi ela, quem? Irei dizer...
Seu tocar me encantou, o intocável
Sua alegria me despertou, o denodado
Sua tristeza me ensinou, do amável
Sua singeleza me mostrou, seu elevado
Sua escrita me "dominou" por inteiro.
Agora posso ver o jardim que me falou
O "amor" com o divino, ele me perdoará?
Não importa mais, ao seu lado tudo passará
Quanta ternura, quanto amor, quanto carinho
Sim...Me mostrou, quem? Irei dizer...
Dê-me sua mão, o majestoso a aguarda
Toque-me, esse por quem afaga?
Sinta-me, esse carinho é o que terá
Diga-me, ainda sente solidão?
Entenda-me, pois está em meu coração.
A procela se aproxima com rigidez
O inquebrantável existe? Com aridez?
Não sei, não importa, você está aqui
Obrigado por mostrar-me, por existir
Sim...tocou-me, quem? Irei dizer...
Ouça senhora, o nome que digo ecoando
Veja senhor, a face linda que disse
Sinta criança, esse sentimento que prego
Podes? São privilegiados por ela, a infinita.
Sim...É ela, Quem? Irei dizer...
MINHA MELHOR AMIGA.

(extraído)



-SERVAMARA-


Feliz é aquele que encontra no seu jardim, a mais bela flor, a flor de uma verdadeira amizade;

Um amizade rara, única e fiel, que mesmo diante das maiores procelas da vida, ela continua firme e intacta.

Creio que o Senhor ao nos afertar os amigos, quis que tivessemos um pequeno vislumbre como será todos os seus santos, unidos, na eternidade, em um só objetivo, uma só voz, um só louvor, uma só adoração.

Onde, nunca mais existirá desentendimentos, separações, distâncias;  e seremos amigos, por toda eternidade!

Enquanto isso não ocorre devemos cultivar essa preciosa semente de amor que o Senhor fez brotar no nosso coração, ao ver o rosto tão sublime, do nosso amigo, da nossa amiga; aquele, aquela, que despertou em nós, lembranças, do nosso lar divino; pois na sua presença conseguimos desfrutar momentos plenos, prazeirosos, felizes!

Que o Senhor nos dê sabedoria para desfrutar dessa jóia preciosa, e guardá-la sempre com muito zelo, e cuidado, no recôndito do nosso ser!

Feliz, aquele, aquela, que  hoje pode desfrutar, comemorar ao lado, do outro ser, tão amigo, tão íntimo, tão amado...demonstrando seu bem querer através de pequenos gestos, carinhos, aconchegos, lembranças;abraçando, sorrindo, conversando, telefonando, mandando um e-mail, ou simplesmente ficando em silêncio, só celebrando esse encontro, reencontro!

Feliz Dia Internacional do Amigo!


O homem de muitos amigos deve mostrar-se amigável, mas há um amigo mais chegado do que um irmão. Provérbios 18:24

As palavras de amizade e conforto podem ser curtas e sucintas, mas o seu eco é infindável. Madre Teresa de Calcutá















Nenhum comentário:

Postar um comentário