terça-feira, 3 de setembro de 2013

AS BAILARINAS DA VIDA




Hoje acordei bem cedo, fui acessar a Internet, ler os meus e-mails, e sempre me deparo com as preciosidades enviadas por uma amiga, uma amada irmã, que é  moradora cativa do meu coração;  e tudo que leio de belo e tocante, sempre me lembro dela e dos momentos felizes que já compartilhamos juntas.
 
Coisas simples, mas grandiosas em significados, lembranças, como por exemplo, irmos ao shopping, para conversar, trocar confidências, almoçar, tomar um cafezinho, se lambuzar com um sorvete, igual a uma criança;  apenas olhar uma para outra, e enxergar a sinceridade que irradia entre nós, o quanto nos queremos bem, e torcemos pra que tudo dê certo em nossas vidas;  também observar a alegria e pureza quando minha amiga tira fotos dos nossos momentos compartilhados, até dos peixinhos ornamentais tão exóticos, numa vitrine de uma loja;  momento ímpar, .ouvindo o seu sorriso ecoar, contagiar e  me alegrar.
 
Não tem um dia, que não ore por ela, por sua família, por nossa amizade, e sempre agradeço a Deus, pela dádiva de ter me agraciado com alguém tão especial, para ser minha amiga, compartilhando momentos alegres, mas também de muitas tribulações, e sempre ela está ao meu lado, me consolando, me animando, me exortando, me  afagando.
 
Continuei meditando sobre nós, e me deu um enorme desejo de escrever sobre o quanto ela significa pra mim;  e percebo que somos iguais as bailarinas das caixinhas de música, que a nossa amizade aciona os nossos dispositivos, e não paramos de bailar, sendo entoada  uma melodia,  que nos alegra, inebria e inspira a perseverar...
 
Sem jamais desvanecer, retroceder...
 
O nosso maior alvo é o Reino dos Céus;  e com certeza, nos reencontraremos na glória, numa amizade que jamais acabará;  ela é eterna como as nossas almas.
 
 
 
O homem de muitos amigos deve mostrar-se amigável, mas há um amigo mais chegado do que um irmão. Pv 18:24
 
Em todo o tempo ama o amigo e para a hora da angústia nasce o irmão. Pv 17:17
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário