sexta-feira, 13 de setembro de 2013

ESCREVO-TE



Escrevo-te, sem tentar esconder a tristeza que sinto, meu ser longe de ti;  escrevo-te, pra saciar a minha sede de te ter, fonte inesgotável de água farta e límpida;  escrevo-te, pra me sentir eternizada nos teus olhos ao leres as minhas mal traçadas linhas;  escrevo-te com toda a sofreguidão,  pra beberes momentaneamente o mel que escorre das minhas palavras, e  relembrares a doçura da tua infância; escrevo-te palavras de amor, meu amado poeta volátil,  inalcançável; escrevo-te por mil razões;  sem motivos,  também escrevo-te...
 
Escrevo-te incansavelmente...só assim estarás vivo, pra sempre,  ao meu lado...
 



'Cavaleiro-poeta

Não poderia amar-te tanto querida, se não amasse a honra ainda mais'.
(Livro 'Os Quatro Amores'- C.S.Lewis)







Nenhum comentário:

Postar um comentário