sexta-feira, 7 de setembro de 2012

A FRUTA INTEIRA

-SERVAMARA-



Nunca se contente com menos de tudo aquilo que você merece; você foi criada pelo Senhor para ser uma princesa, ser muito amada, ser  muito acarinhada, ser especial,  bem-aventurada, a esposa, a adjutora de um homem digno, fiel,  um verdadeiro homem de Deus.

Não se contente com migalhas, em ser aquela que ele apenas fica, se diverte e depois vai embora; aquela que é a outra, a amante, apenas aquela que satisfaz aos seus apelos pecaminosos; não entristeça o Espírito Santo que habita em ti, valorize o templo que pertence a Ele; o qual você é apenas zeladora, cuidadora!

Lembre-se que um dia Ele pedirá conta a você desta mordomia!

Jamais se contente com a ausência, com  um pedaço da fruta desejada; só a presença constante, respeitosa do ser amado,  nos faz  plena e feliz; usufruindo as delícias de amar e ser amada, frente a frente, olho no olho, sem adiamentos, desculpas, mentiras, enganos, silêncios.

Se valorize, e se deleite com a fruta inteira, presente, madura, se está ao alcance de suas mãos; se ele, a outra parte, não quer se dar por inteiro; seja firme, profira a última palavra : 'Seja feliz, adeus!'

Não adie o momento de ser feliz e amada plenamente!


Qual a macieira entre as árvores do bosque, tal é o meu amado entre os filhos; desejo muito a sua sombra, e debaixo dela me assento; e o seu fruto é doce ao meu paladar.

Levou-me à casa do banquete, e o seu estandarte sobre mim era o amor. Ct  2:3-4










Nenhum comentário:

Postar um comentário