sábado, 8 de setembro de 2012

COMO UM PÁSSARO SOLITÁRIO NO TELHADO!

-SERVAMARA-



Quando chega a noite, vou para o meu costumeiro lugar, meu cantinho seguro; Sou como um  pássaro em cima do telhado, que vela, não dorme, se sentindo, muitas vezes, solitária, sem um companheiro para me acompanhar nas minhas andanças, para ser o astro principal dos meus sonhos inimagináveis; aqueles que nem tenho coragem  de descrever, revelar...

Aqui, nesta pairagem, só dou um pequeno nuance da imensidão do mundo que habita em mim.

Persisto nesta busca,  e por isso escrevo para espantar o intruso, o algoz, que quer me derrubar por esta minha fragilidade, esta minha carência!

Não abro mão do meu cantinho predileto...aonde só nele consigo enxergar o vislumbre do amor que eu procuro...

Mas sempre ele  está a voar....e eu nunca consigo alcançá-lo...por enquanto só me enganei, e levei pesados tombos,  ao me esgueirar a olhar, admirar e buscar...

Sou guerreira, e não desisto, de me levantar, e sonhar!!!


Velo e sou como o pardal solitário no telhado. Sl 102:7














Nenhum comentário:

Postar um comentário