quinta-feira, 13 de setembro de 2012

UMA NOVA MULHER!

-SERVAMARA-


É tão bom acordar cedo, lavar o meu rosto, sentir a água me acariciando, o sabonete me massageando, cuidando...

E me olhar no espelho, e gostar da imagem que vejo, uma nova mulher surgindo, sorrindo, a me surpreender...

Eu oro, clamo, e agradeço ao Senhor por um novo dia, totalmente disponível, para eu realizar, recomeçar.

Vejo minha imagem refletida no espelho, e me agrada o que vejo; os meus olhos brilham, refletindo o  céu azul que tenho disponível  dentro de mim; e não me esquivo de olhar,  acariciar as pequenas rugas que surgem na minha face, marcas, das batalhas que perseverei, lutei, venci!

Eu continuo a me olhar, e coloco o meu batom  favorito nos lábios, e penso... um dia, o mel vai escorrer dele, deleitando o ser amado.

Sorrio, agora não é hora, pra sonhar, devanear...

Tomo um banho, apressada, saio pra trabalhar; confiante, otimista, que a imagem que vi refletida no espelho; é a verdadeira mulher que habita em mim; ela está pronta, equipada para interagir,  se relacionar, doar, amar!

O Senhor cuida de mim, por isso durmo em segurança em Seus braços; e sempre acordo bem disposta, confiante; dentro de mim carrego um tesouro precioso, o meu fiel amigo, o Consolador, àquele me acompanha em todos lugares, momentos; inclusive neste em especial, de me olhar no espelho, e não  me enxergar apenas como mais uma mulher; e sim, uma mulher especial, uma princesa,  filha de Deus que nasceu para brilhar, reinar!


Eu me deitei e dormi; acordei, porque o SENHOR me sustentou. Salmos 3:5

Em paz também me deitarei e dormirei, porque só tu, SENHOR, me fazes habitar em segurança. Salmos 4:8















Nenhum comentário:

Postar um comentário