quarta-feira, 12 de setembro de 2012

SOU ACELERADA PARA SER FELIZ

-SERVAMARA-



Sou acelerada para ser feliz...não me detenho mais em olhar pra trás, nem para os lados; eu só corro, olhando para frente, para meu alvo...e a luz do Senhor vai  iluminando o meu caminho...

Eu caio, levanto, transponho e supero obstáculos; não sou mais atraída pelos atalhos, pelas mariposas que voam, tentando me distrair, roubar, o meu tesouro precioso, a minha unção, nem quero mais saborear pratos de lentilhas, nem manjares malignos que são ofertados diante dos  meus pés;  justamente para me fazer tropeçar, desanimar.

Eu digo não ao maligno e sigo em frente; sempre cantando, louvando, tendo esperança no porvir que me aguarda.

Sou acelerada para viver, o tempo que me resta para doar, amar, compartilhar o que deveras ganhei de  graça, pura graça, do meu Senhor!

Nesta minha caminhada, árdua corrida, eu aprendi a duras penas a  vigiar, orar, clamar...louvar mentalmente a cada instante; a cada barreira derrubada, cada obstáculo superado.

O Senhor é o meu compaheiro de jornada, o perfume que me enebria, envolve; e que me estimula e  renova as minhas  forças; por isso me mantenho sempre disposta, altaneira a correr.

Neste caminho, corrida, só me acompanham aqueles que têm o mesmo espírito e a mesmo temor a Deus, de correr, obedecer!

Bem-aventurada, eu sou, a sua filha amada,  a caçulinha, do meu Criador; Ele, somente Ele, faz minha vida acontecer, sem necessidades de ensaios, são espetáculos, estréias diarias....

Não sou mais coadjuvante, agora sou estrela principal!!!

Agora, vivo feliz, em ser sua filha, pacata, obediente....

Finalmente encontrei a paz que eu tanto buscava tão longe...encontrei-a quando me aquietei nos Seus braços, após cada degrau galgado...

A cada amanhecer, Ele me acorda com uma voz suave e mansa e me diz:

'Filha, se levante e corra mais uma vez...falta pouco pra galgar o seu maior alvo, e ser premiada  com a coroa da vida, da sua imensa perseverança em toda caminhada!'


Pois eu assim corro, não como a coisa incerta; assim combato, não como batendo no ar. 1 Co 9:26


Irmãos, quanto a mim, não julgo que o haja alcançado; mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim,

Prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus. Fl 3:13-14













Nenhum comentário:

Postar um comentário