terça-feira, 22 de outubro de 2013

DERRAMAR LÁGRIMAS, NÃO NOS REDIME DO NOSSO PECADO!

 
 
Subestimar a dor, não encobre a doença; assim como ter remorso, derramar lágrimas, não nos redime do nosso pecado; só quando existe um verdadeiro arrependimento, asco, ojeriza pelo ato praticado, percebendo, com muita tristeza, o quanto ofendemos a santidade de Deus, em Cristo Jesus, e com as nossas próprias mãos dilapidamos o templo do Espírito Santo, e o quanto O entristecemos e O afastamos para bem longe de nós.
 
É impreterivelmente necessário que confessemos as nossas iniquidades, buscando arduamente a misericórdia, o perdão e  a absolvição das nossas faltas.
 
 
 
 
Tem misericórdia de mim, ó Deus, segundo a tua benignidade; apaga as minhas transgressões, segundo a multidão das tuas misericórdias.

Lava-me completamente da minha iniqüidade, e purifica-me do meu pecado.
 
Porque eu conheço as minhas transgressões, e o meu pecado está sempre diante de mim.

Contra ti, contra ti somente pequei, e fiz o que é mal à tua vista, para que sejas justificado quando falares, e puro quando julgares. Sl 51:1-4

'Qualquer que seja a causa natural, o pecado é a verdadeira causa de todos terremotos'. (John Wesley)
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário