sábado, 12 de outubro de 2013

EU TENHO VALOR



Eu tenho valor sem o calor dos aplausos, elogios; eu tenho valor mesmo quando tropeço, caio, me enlameio nos meus equívocos, erros; eu tenho valor em minha insignificância, minúsculo ponto de luz, a perseverar em existir na  imensidão do universo; eu tenho valor, sou templo do Espírito Santo, tenho um amigo fiel que me consola, me reveste de poder,  a pairar e ascender a mim mesma durante as tribulações da vida;  eu tenho valor, sou amada de uma maneira única e inigualável por Deus, pois Ele sacrificou o Seu Filho Jesus Cristo, pra que eu tivesse vida em abundância, vida eterna e valiosa.
 
 
 
 
"Você não pode valorizar,
amar ou levantar os outros
até que valorize
e ame a si mesmo, seja erguido
por esse valor próprio."
 
 T. L. Osborn.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário