sexta-feira, 8 de julho de 2016

A QUE PONTO CHEGA A DEGRADAÇÃO DO SER HUMANO!







A que ponto chega a degradação do ser humano, cuja as únicas armas, que ele tem contra o  outro ser são as carnais; quando não se tem nenhuma mácula de caráter para ofender o próximo; parte para as baixarias, as apelações de baixo calões; e o pior disso tudo, ainda tem aplausos e anuências; mas como diz o ditado popular: os iguais, sempre se  procuram, se agrupam e compartilham a discriminação, a segregação, o bullying.
 
Pensei...meditei e cheguei a seguinte conclusão: antes uma pessoa bem inculta, sem nenhum vestígio de estudo, conhecimento; que mal sabe escrever corretamente, nem tampouco, saiba rimar com as palavras. Entretanto saiba respeitar, e jamais degradar outro ser humano em palavras, com as máscaras, com o anonimato, usando as outras pessoas, outros perfis, outros nicks, como bonecos teleguiados em prol do mal!
 
Para promover o engano, a corrupção, a acepção de pessoas, a exaltação da carne, em detrimento da exaltação da alma, do espírito; as mentiras, as baixarias propagadas através da escrita que geram dor, afronta, morte!
 
Mas jamais serei vencida ou renhida ou derrotada pelo mal!
 
 
 
''Ferida, tendo a marca visível e renhida de combater, de persistência em lutar contra a sorrateira presença do mal''.
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário