sexta-feira, 8 de julho de 2016

PARE, PARE, PARE, PARE!

 
 


Pare de divulgar pela internet tudo o que vivemos; as palavras que você mesmo proferiu; e depois divulgá-las as outras pessoas;  as nossas  ''ditas cumplicidades'', amizade!
 
Pare, pois, senão, terei de publicar todo o meu testemunho de tudo que ocorreu conosco; trarei à luz as trevas.
 
Pare, pois você é um irmão, que se dizia professar a mesma fé, que a minha.
 
Pare de usar outras pessoas para me ofender, me degradar, me destratar!
 
Pare, somente PARE, seja, apenas, um homem digno, temente a Deus! 
 
Pare, coloque a mão em sua consciência (se ela ainda não estiver totalmente cauterizada);  lembre-se, através desses versículos, tudo de bom, de edificação divina, que vivemos juntos, um dia...
 
 
 
 
''Com efeito, não é meu inimigo que me afronta; se o fosse, eu o suportaria; nem é o que me odeia quem se exalta contra mim, pois dele  eu me esconderia;
 
mas és tu, homem meu igual, meu companheiro e meu íntimo amigo.
 
Juntos andávamos, juntos nos entretínhamos e íamos com a multidão à casa de Deus''.
 
(Salmos 55:12-14)
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário